"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

domingo, 9 de dezembro de 2012

O meu pai foi peão, minha mãe solidão.....



É de sonho e de pó, o destino de um só, feito eu perdido em pensamento sobre o meu cavalo..
É de laço e de nó de jibeira, dessa vida , cumprida a só....
Sou caipira pirapora, Nossa Senhora de aparecida, ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida...
O meu pai foi peão, minha mãe solidão, meus irmãos perderam se na vida a custa de aventura, descasei, joguei, investi, desisti, se h´sorte eu não sei, nunca vi....
Me disseram, porem, que eu viesse aqui, pra pedir de Romaria e prece  e paz nos desaventos, 
Como eu não sei rezar, só queria mostrar, meu olhar, meu olhar, meu olhar.....
Sou caipira pirapora, Nossa Senhora de Aparecida, que ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida!......(elis regina)









Nenhum comentário: